meetup

Meetup da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU)

Apresentação

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG em parceria com o Lemon realizará o Meetup da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo (OEU) que tem como objetivo reunir pessoas que possuem interesse em submeter projetos para a competição. O evento acontecerá no dia 03/07 (domingo) das 17h às 20h, no Hostel7, localizado no endereço Avenida T2, Quadra 107, Lote 04. Quase esquina com a T10. - St. Bueno.

A programação do evento contempla:

• Palestra de Abertura;
  • Pitches;
  • Confraternização com direito a um hambúrguer do Cawaburguer (@cawa_hamburgueria no instagram) e bebida (água, suco, refrigerante);

o   Ao longo do evento é proibido o consumo de bebida alcóolica.

• Formação de Times;
  • Encaminhamentos para OEU.

Quem pode participar?

Qualquer aluno de graduação ou pós-graduação , seja modalidade a distância ou presencial da Universidade Federal de Goiás.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o evento.

As inscrições podem ser feitas até às 10h da manhã do dia 28/06 (terça-feira) por meio deste link: http://bit.ly/meetup-oeu

Seleção

Aqueles indivíduos que participaram do evento Mesa-Redonda com Empreendedores Goianos que aconteceu nos dias 15 e 16 (você pode escolher o dia), receberão uma pontuação que garante prioridade na seleção.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, será utilizado um sistema de geração de números aleatórios considerando os grupos e a prioridade adquirida pela participação no evento da mesa-redonda.

A divulgação da primeira chamada de selecionados será realizada no dia 28/06 (terça-feira) às 12h por meio de email e publicação na fanpage da 3ª OEU e webpage.

Caso as vagas não sejam preenchidas, será feita uma segunda chamada do cadastro de reserva no dia 30/06 (quinta-feira) às 14h até o preenchimento de todas as vagas.

Uma vez selecionado, o estudante terá que pagar uma taxa participação de R$ 10,00 que deverá ser depositada na Ag: 0086-8 e CC: 17116-6 do Banco Brasil. O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para o email oeu.ufg@gmail.com com o título “Comprovante Meetup”.

Atividade

Até 28/06 – 10h

Divulgação de selecionados da primeira chamada

28/06 – 12h

Confirmação de inscrição

30/06 – 11h

Segunda chamada

30/06 – 14h

Realização do evento

Disposições Gerais

Qualquer dúvida poderá ser sanada por meio do email oeu.ufg@gmail.com.

Categorias : NOTÍCIAS